Clareamento a Laser

O Clareamento Dental é um dos procedimentos mais procurados em consultórios odontológicos. Se você gosta do formato e do alinhamento dos seus dentes, mas não está satisfeito com a cor, essa é a opção que mais combina com o seu caso.

Conheça a seguir os tipos disponíveis:
Clareamento Caseiro: Apresenta a vantagem de clarear os dentes no conforto de casa e o resultado fica incrível. O paciente recebe a moldeira feita sob medida e o tempo para uso depende do tipo de gel clareador indicado, pode variar em torno de 4 a 6 horas, por um período de 30 dias.

Clareamento de consultório: Quem não abre mão de tecnologia de ponta e rapidez no resultado, vai gostar. Nesse procedimento, o gel clareador apresenta maior concentração e age imediatamente, removendo os pigmentos dos dentes e deixando seu sorriso branquinho. A quantidade de sessões é indicada de acordo com cada caso, mas na primeira sessão você já vai perceber os resultados.

Clareamento Associado: É a combinação do Clareamento Caseiro com o Clareamento de consultório. Nos casos em que você quer intensificar a cor. A indicação depende da avaliação do profissional.

Está cientificamente comprovado que hábitos cotidianos como a ingestão de bebidas e alimentos com corantes (café, chimarrão) desde que usados de maneira moderada, não atrapalham o seu clareamento desde que você escove imediatamente os dentes após a ingestão.

Atenção: O controle do cirurgião-dentista sobre todo o processo clareador é de suma importância uma vez que o uso indiscriminado desses agentes pode causar sérios riscos aos dentes.

Agendamento Online

Faça seu agendamento de forma rápida e fácil!

Carregando...
1
Olá!
Como podemos ajudar você hoje?
Powered by